sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hacker do PS3 Convidado pela Microsoft

Implicância da Microsoft contra a Sony? Pode até ser, mas num mercado desses hoje em dia, vale de tudo.
Mesmo com o processo já pesando mais que o PS3 nas suas costas, GeoHot(o "hacker" do PS3), que também desbloqueou o iPhone, deve estar mais feliz do que o Bolso do Bill Gates. O Motivo é porque a Microsoft, concorrente direta da Sony no mercado dos consoles, convidou o Hacker a trabalhar com a empresa.
O inusitado convite aconteceu quando Hotz anuncou, pelo seu site oficial, que estava planejando comprar um aparelho com sistema operacional Windows Phone 7. Logo em seguida, ele foi abordado por um funcionário da casa de Bill Gates – no caso, Brandon Watson, desenvolvedor focado na plataforma móvel da empresa. Ele postou no Twitter: “Se você quer fazer coisas legais no #wp7 [Windows Phone 7], me mande um e-mail e a equipe vai te dar um telefone – deixe a criatividade florescer”.
Talvez não tenha sido isso que GeoHot pensou quando mandou sua mensagem para as “três”, oferecendo uma chance de tornar suas próximas plataformas mais seguras, mas não é todo dia que um hacker famoso é convidado publicamente por uma empresa do porte da Microsoft para trabalhar do outro lado da trincheira. Ainda assim, como mostram os vários vídeos de travessuras com o Kinect, dá para perceber que essa é uma das empresas que menos está se importando com o que fazem com sua tecnologia – a não ser, é claro, que isso envolva pirataria. É claro que pirataria ninguém gosta.
Hotz ainda não respondeu o convite. Será que ele vai participar de alguma produção em massa do XBOX Slim pra 2011 com um relatório super-foda que não possa ser Hackiado?

POSTADO POR: ZuRa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by: Nero-chan| All Rights Reserved. Hey BakA